Uncategorized

O Dia V

Sonhei meses com este dia. Analisei estatísticas diariamente, fiz várias previsões de quando seria, chateei todos a minha volta para marcarem o quanto antes. Vivi os dias Vs dos outros como se fossem o meu, senti-me cada vez mais protegida porque todos estavam a ter os seus dias Vs.

Para mim o dia V chegou hoje! Do nada, antes do nosso grupo etário ser chamado, o J e eu recebemos um SMS para marcarmos. Conseguimos uma vaga para dali a 14 horas e hoje tomamos a vacina. Juntos, um dia histórico para os dois ❤️.

Não houve uma pessoa com quem falasse hoje a quem não dissesse que tinha sido vacinada, os amigos e a família provavelmente já não me podem ouvir mas hoje é o início do fim para nós. O fim do medo constante, o fim das viagens que deixamos por fazer, o fim da reclusão. A cada pessoa vacinada o mundo aproxima-se mais do fim deste período tão negro.

Quando chegar a vossa vez de serem vacinados não hesitem. Não tenham medo da ciência, não acreditem em teorias da conspiração. Marquem, vão, não dói nada!

Nota: a minha segunda vacina será apenas no final de julho ou início de agosto e só aí termina o processo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s