Uncategorized

Será que estamos a chegar ao fim (do confinamento?)

Na semana passada o PM do reino unido anunciou um roadmap de como seria o regresso a normalidade. São obviamente datas provisórias mas a estimativa do governo é que estejamos sem restrições a partir de junho/julho.

Ao mesmo tempo decorre também a campanha de vacinação no reino unido que tem sido muito bem sucedida. Se as datas continuarem a ser cumpridas e tendo em conta que faço parte do último grupo a ser vacinado, devo receber a primeira vacina entre maio e julho e a segunda entre agosto e outubro.

Não há como não começar a ter vontade de marcar umas viagens….

Nunca escondi que quero muito regressar à vida que tinha antes. Era muito feliz e orgulhosa da vida tão agitada que tinha. No último ano senti que não cumpri nada de especial, nem pessoalmente nem profissionalmente. Tive momentos ok, tive muitos momentos de merda, não só por causa do confinamento mas simplesmente porque o último ano foi complexo. Não quero abordar aqui, tenho de respeitar a privacidade das pessoas que me rodeiam. Acima de tudo nunca se esqueçam que se a vida dos outros parece perfeita é porque não é, simplesmente aquela pessoa não se queixa.

Mas voltando ao assunto inicial assumo que não resisti! Marquei uma viagem até a Escócia no final de Maio, outra a Itália no final de Agosto. Tudo com a BA que deixa cancelar até à data do voo. Como a partir de 12 de abril sítios que sejam “self contained” vão poder reabrir estou a pensar em marcar mais um ou dois fins de semana fora.

Estarei a ser demasiado otimista? E por aí, já se fazem planos para o futuro?

2 thoughts on “Será que estamos a chegar ao fim (do confinamento?)”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s