Uncategorized

Jasmin Beach Hotel – Gumbet / Bodrum

Este ano não está para brincadeiras e todas as viagens são marcadas a última da hora pelo que a escolha não é muita. Quando decidimos fazer esta semana de férias o objetivo era apenas um: descansar. Li tantos livros nesta semana como no ano inteiro, dormi até tarde e várias sestas, passamos muitas horas na piscina e nas camas junto a piscina e na praia, não vou mentir.

Quando marcamos este hotel ficamos com receio. 500 euros por uma semana para os dois com tudo incluído parecia bom demais mas não era. São as vantagens de marcar a última da hora (dispenso, prefiro ter escolha e marcar com tempo mas mais uma vez…. Jumanji).

Resolvemos não ficar mesmo em Bodrum porque os hotéis que estavam disponíveis quando marcamos não nos atraíram.

Se havia muita labreguice? Havia! Se havia gente sem noção? Havia! Mas a grande vantagem deste hotel é que tinha “cantos escondidos”. Para alem da piscina principal, onde toda a ação se passava, o hotel tem mais duas piscinas de acesso mais dificil super calmas. Uma tinha 10 camas e a outra 6! O meu paraíso! Na verdade eu fui feita para viver sozinha mas arrendar casas inteiras fica um pouco longe to orçamento pelo que este hotel foi PERFEITO neste aspeto!

O hotel não estava nem de longe nem de perto na sua capacidade maxima. Na verdade nem a 50% devia estar, havia partes inteiras do hotel que estavam fechadas.

Quanto as refeições eram todas feitas no restaurante junto à piscina principal, com buffet assistido. Sei que havia bebidas e comidas durante o dia mas não exploramos isto, não é a nossa cena.

Não esperem grandes luxos mas se tivesse de repetir, faria sem problemas!

Quarto

Piscina principal

Piscinas secundárias

5 thoughts on “Jasmin Beach Hotel – Gumbet / Bodrum”

  1. Bem, pelas fotos parece-me um excelente achado!
    O facto de estar meio vazio tambem deve ter ajudado. 😉
    Eu que sempre gostei de viajar lastminute nunca me deparei com um deal assim!
    Entretanto fui verificar as minhas fotos e já sei porque é que achava que Bodrum era mais verde… É porque não é Bodrum!! 🙂
    Quando estivemos em Instanbul, descobrimos um cartaz com a Blue Lagoon e a Riviera turca que nos chamou a atenção. É um destino que gostaria de explorar numa proxima ida há Turquia.

    Like

    1. O hotel valeu a pena principalmente pelos recantos…

      Eu tenho MUITA aversao a hoteis com tudo incluidos, normalmente vem com labreguice!

      Tenho semprea a sensacao que sou a unica pessoa que nao acha a Turquia nada de especial… Nao e’ bem europeia, nao e’ bem asiatica, nao e’ bem medio oriente. Mas se calhar sou eu que ainda nao encontrei bem esse encanto….

      Like

      1. Sim, também tento fugir a esse tipo de All inclusive. 🙂
        No entanto não são todos assim. O ano passado por exemplo, ficamos no Barceló Palmeraie em Marrakech e gostamos muito. Mas claro não ficou por 500 euros, até porque voamos em Executiva (BA+hotel).
        Em relação há Turquia, ainda só conhecemos Istanbul e gostamos muito. Acho que é precisamente por ser uma cidade tão eclética que lhe dá um charme e exotismo especial.

        Like

  2. E’ exatamente isso! Acho que o meu orcamento nao se adequa com o meu estilo de vida! 😂😂

    So estivemos num tudo incluido muito bom no Sri Lanka na nossa lua de mel… Mas mais do que as refeicoes ou o hotel em si sao as pessoas que me incomodam! Muita farofa como dizem os nossos amigos brasileiros!

    Like

    1. Pois, entendo! Tenho o mesmo problema!
      E agora sem os pontos da Shell e do Tesco nao sei como vou manter o meu!😉

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s