Uncategorized

E agora os objetivos?

Dá para ver por aqui que sou uma menina de números. Conto países, voos anuais, noites dormidas fora de casa, gastos das viagens entre muito mais coisas. Quando há uns anos estabeleci o objectivo de conhecer 30 países antes de completar 30 anos percebi que precisava de outros objetivos depois. Pouco tempo depois decidi que o objetivo seguinte seria visitar todos os países da Europa até completar 40 anos e secretamente comecei a pensar num objetivo MUITO mais ambicioso: 100 países até aos 40. Era puxado, mas possível.

O objetivo de conhecer todos países da Europa ainda continua no horizonte uma vez que só faltam 8 países e ainda faltam 6 anos até lá chegar. Mas os 100 antes dos 40 começam a ser uma miragem… Não desisto ainda, mas começa a ser mais complexo uma vez que nos falta tão pouco na Europa, onde é tão fácil apanhar voos para qualquer ponta do continente num fim de semana.

Ah, antes que pensem que apenas viajo pelos números deixo desde já o aviso que não é verdade… Embora faça muitas viagens de fim de semana tenham a certeza que não andamos a ver marcos históricos só para por no Instagram. Simplesmente, como já expliquei aqui, as viagens são para mim fontes de energia. São aí que me sinto em plenitude, em paz, e no meu auje criativo.

No entanto não é o momento de ser egoísta. Não é o momento de voltar ao que era, pelo menos para já. Na verdade que se danem os objetivos, se há número que não quero ser é um dos infectados pelo Covid19!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s