Uncategorized

Tirana – Hotel City Center

Escolher hotel em Tirana não foi nada difícil. O poder de compra da cidade é baixo, as opções com qualidade são bastante limitadas pelo que na altura de escolher não tínhamos assim tantas opções. Nesta viagem em concreto tínhamos três restrições: parque incluído, localização central e ser possível fazer check in bem tarde. E claro, que não fosse muito caro.

A escolha caiu então pelo city centre hotel. Tal como o nome indica é bem no centro, a partir do momento que estacionamos o carro que alugamos só o tiramos para ir a Apolónia e Berat, em Tirana fizemos tudo a pé.

O hotel é simples, sem grandes luxos, mas muito confortável. O quarto era grande, virado para a rua principal mas não se ouvia barulho. A casa de banho era bastante grande, com destaque para o chuveiro enorme!

O grande senão do hotel era sem dúvida o pequeno almoço. Era num restaurante separado do hotel, tínhamos de passar pelo restaurante todo e o sítio não só cheirava imenso a tabaco como tinha um aspecto duvidoso. A comida não era muito variável mas acredito que tenha a ver com o país em si.

Mas o grande bonus foi o funcionário da recepção que era de uma simpatia extrema!

Fotos reais

Hotel City Center

 

Nota: uma vez que depois desta viagem todos os planos que tínhamos foram cancelados vou começar a publicar apenas uma vez por semana. Vou tentar falar de algumas viagens que fiz antes de escrever ativamente por aqui neste momento que andamos todos mais por casa mas apenas uma vez por semana. Assim que recomeçarem as viagens volto a aumentar o número de posts semanais 🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s