Uncategorized

A vida continuou durante a quarentena

Durante meses vivemos obsecados com o Corona vírus. Vivemos para os números, com as notícias, com as medidas, o confinamento. Mas à nossa volta a vida continuou a acontecer. Amigos perderam familiares, amigos ganharam novos membros na família (humanos e de pêlo), pessoas descobriram que tinham cancro, celebramos aniversários. Recebemos óptimas notícias seguidas de péssimas. Nenhuma delas relacionada com o Corona…

A vida continuou….

Planeamos viagens nas nossas cabeças e descobrimos os bairros onde vivemos como nunca o tínhamos feito. Trabalhamos mais que nunca, tivemos de rearranjar a casa para termos mais conforto. Fizemos obras, melhoramos coisas. Compramos decoração, fizemos projetos.

E a vida continuou…

Desesperamos com a Amazon, fomos ao supermercado vezes sem conta. Preparamos refeições deliciosas e outros dias desesperamos. Abençoamos os dias que não tivemos de enfrentar o trânsito e sentimos saudades dele.

E a vida continuou….

Abraçamos quando ainda não era permitido porque o momento se impunha. Viajamos antes da quarentena obrigatória ser implementada antes de darmos aquele abraço apertado a família que sabemos que pode não se repetir assim tão em breve.

Sabíamos que éramos felizes e ajustamo-nos para encontrar novamente essa felicidade dentro de nós. Sentimos saudades do passado mas temos esperança que volte em breve…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s