Dia a Dia

Resoluções de ano novo

No ano passado foi a primeira vez que não me esqueci 5 minutos depois que resoluções de ano novo tinha feito. Aqui que o facto de ter escrito aqui sobre elas ajudou a querer cumpri-las.

E, como tal, decidi escrever também para 2020. Que ano tao redondinho, vamos la aproveita-lo bem!

  • Escrever duas vezes por semana aqui no blog – inicialmente escrevia apenas duas vezes mas chegou a uma altura que tinha tanto para escrever que decidi passar a tres. Isso coincidiu com uma altura da minha vida que tinha mais tempo disponível ao final do dia mas ja nao acontece agora. Foi dificil nos ultimos meses manter o ritmo de 3 posts por semana pelo que vou reduzir. Se for necessario aumento mas o compromisso sera mesmo so 2.
  • Viajar menos – eu sei que falhei redondamente este objetivo no ano passado mas eu ja nao tenho 20 anos e ja custa recuperar de uma noite mal dormida. Assim fica aqui como objectivo nunca viajar dois fins de semana seguidos (embora já saiba que em abril vá falhar mas não posso faltar ao aniversário da minha irmã que faz 20 anos este ano (20 mais IVA, IRS, imposto de luxo, IMI, taxas alfandegárias e sabe lá mais o quê – não estou autorizada a divulgar a idade da minha irmã!))
  • Fazer exercicio duas vezes por semana – a partir de Agosto aumentei a frequencia para duas vezes por semana mas a partir de Outubro baldei-me muitas vezes por causa de visitas, viagens e trabalho (e porque sou preguiçosa!)
  • Trabalhar ainda mais – não em horas porque quero continuar a sair cedo mas 2020 promete em termos profissionais. Procrastinar menos basicamente!
  • Continuar a tocar piano – em 2019 resolvi começar a tocar piano (tenho base de formação em órgão) e relembrou-me o quanto amo tocar!
  • Perder peso (sempre aqui!)
  • Continuar a estreitar laços com as pessoas! Preciso das pessoas que amo a minha volta, quero continuar a estar aqui para elas como elas estão para mim! 2019 mostrou-me que as pessoas são muito importantes para mim, não importa há quanto tempo estão na minha vida…

Por fim queria agradecer muito a quem veio aqui visitar, comentar, quem enviou emails. Este blog recebeu quatro vezes mais visitas em 2019 face ao ano anterior. Como sabem este blog é apenas um hobby. Jamais aceitei algum tipo de oferta, colaboração, desconto, pelo que todos os posts são a minha opinião 100% sincera. Obrigada a quem teve paciência para acompanhar.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s