Uncategorized

Musicais, Teatro, Concertos – os meus preferidos de 2019!

Depois do post sobre como conseguir bilhetes para espetáculos mais baratos aqui vai uma humilde opinião sobre os espetáculos que mais gostei este ano. Não tenho nenhum preferido pelo que a ordem é um pouco indiferente.

– Book of Mormon – animado e aconselho muito mesmo que não goste de musicais. Precisa de ter algum conhecimento de inglês para perceber as piadas e muito sentido de humor! A história conta a aventura de dois jovens adultos fiéis a religião mórmon que vão para África tentar evangelizar pessoas.

– Come From Away – uma hospedeira de bordo brasileira que mora em Seattle que eu sigo recomendou e mal estreou em Londres marquei. A história é baseada em factos reais passados no 11 de setembro numa cidade do Canadá onde em duas horas a aterraram dezenas de aviões devido ao fecho do espaço aéreo americano. Que história fantástica!

– 9 to 5 – nada a ver com as duas anteriores. Muito mais teatral e levezinha com um toque feminista tal como amo! É baseada no filme dos anos 90 com o mesmo nome e a música 9 to 5 ainda está na minha cabeça!

– Spice girls – provavelmente o espetáculo do ano. Cresci a ouvir Spice girls mas nunca tive oportunidade de assistir. Fui sozinha e amei!!!

– Jack Whitehall – se vêm Netflix vão provavelmente deparar-se mais tarde ou mais cedo com a série “travels with my dad”. Não vou ser muito spoiler mas imaginem juntar pai e filho numa viagem onde o pai só quer luxo e calma e o filho hostels e aventuras. É de partir a rir! O filho nesta série é o Jack Whitehall, um comediante muito conhecido por aqui que eu sigo há um ou dois anos. Encheu o O2 este ano com o seu novo espetáculo de stand up em novembro e nós amamos. Foi a primeira vez que assistimos ao vivo a um espetáculo de stand up comedy num sítio tão grande e como eu sou um bocado surdeta estava com receio. Mas nada a temer, vão perder algumas palavras obviamente, tal como perdi quando fui uns meses antes ver um espetáculo de stand up em português, mas nada que atrapalhasse…

Para o ano já tenho algumas peças e espetáculos marcados, estou super entusiasmada com a estreia do Pretty Woman, Queen e Adam Lambert e Sisters Act (do cabaré para o convento). Alguém desse lado que queira sugerir algumas peças?

 

1 thought on “Musicais, Teatro, Concertos – os meus preferidos de 2019!”

  1. Temos por tradição no Natal ir assistir um musical. Este ano o escolhido foi o “Shen Yun”. Gostamos muito. Infelizmente está quase sempre sold out e é preciso marcar com muita antecedencia. Dos musicais q vimos no ultimo ano temos a destacar o Hamilton que foi muito bom. Neste novo ano gostava muito de assistir ao “The King and I”…
    O Mary Poppins e o Matilda também são muito giros, apesar de serem mais para crianças.
    Bom fim de semana.
    XX

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s