Viagens

Tours no Sri Lanka

Desde já tenho de deixar uma nota. Quando decidimos ir para a Asia em Junho sabiamos que teriamos de fugir da maioria dos lugares turísticos por causa da meteorologia que não nos era favoravel de todo. Assim sendo decidimos abraçar as dificuldades e visitar apenas o que fosse possível. Como ficamos instalados mais a sul no Sri Lanka, bem longe das bem famosas viagem de comboio e da Cidade Antiga de Sigiriya optamos por fazer outras coisas mais próximas de nós.

No total fizemos 3 tours, um para ir ver os elefantes, templos e uma plantação de chá, outra para ver baleias e finalmente uma a Colombo, a capital do Sri Lanka.

Não me recordo quanto pagamos pelas 3 viagens mas marcamos tudo com alguém que o hotel nos recomendou e fizemos tours privados.

Dia 1: Visita ao santuario dos elefantes, plantação de chá e templos

Hoje em dia não fazemos turismo que envolva animais. Já na altura quando fomos a este santuário recusamos qualquer contacto com os elefantes porque não achamos natural. Hoje em dia já não repetiria este tour por estes motivos.

Dia 2: Visita as baleias

As fotos nao estao nada de jeito mas amamos esta visita! No final pedimos para passar numa organização que apoia tartarugas em perigo.

Dia 3: Colombo

Uma vez que a capital ficava bem longe do nosso hotel decidimos deixar este tour para o ultimo dia e pedimos ao guia para nos deixar no aeroporto no final.

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s