Viagens

Quando o corpo diz basta!

Nao sei se se recordam mas uma das resoluções de ano novo foi viajar menos… E tal como disse a meio do ano este objetivo tinha ido por água a baixo porque tínhamos imensas viagens marcadas para o resto do ano. No entanto algo muito estranho aconteceu. Um dia, a meio de umas férias super stressantes acordei com uma dor no peito. Foi piorando ao longo do dia. Doia as vezes quando respirava, outras vezes de forma constante. Foi tão mau que poderei ir às urgências. Até que um amigo ligado a área de saúde me deu o diagnóstico: ansiedade. O meu corpo tinha chegado ao ponto de estar a gritar que eu parasse. Assim sendo decidimos olhar novamente para o calendário e reavaliar prioridades. E pela primeira vez pusemos o nosso descanso a frente das viagens e decidimos perder o dinheiro dos voos, cancelar o hotel e ficar por casa.

Hoje, neste momento, deveria estar na Bosnia. Mas chegou a altura de pensar primeiro no corpo…

2 thoughts on “Quando o corpo diz basta!”

  1. Já vi que estamos as duas a precisar de nos benzer, ir à Bruxa, alinhar os chakras… you name it!
    Só para colocar em perspectiva:
    num dia estava do outro lado do Atlantico a desfrutar de uma viajem fantastica, no outro a entrar nas urgencias com um médico a dizer-me que o meu corpo estava a combater um Hurricane e uma Heavy Storm. E se não conseguisse safar-me do hurricane, tambem não precisava preocupar-me mais com a tempestade…
    Passei por uma operacão de urgencia e como me dizia ontem o meu marido: “Safaste-te desta, ainda nem sabemos bem como!!”
    Eu tambem tinha umas dores que deixei andar… por isso investiga bem isso!
    Beijinhos

    Like

  2. A mim passou felizmente. Esta viagem veio mostrar o que eu já sabia, que ir a Portugal nao sao férias. Tive uma semana horrível a tentar ver toda a gente e acabei por não descansar nada e tive esta dor no peito. Jurei para nunca mais….

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s