Uncategorized

Jet Lag

Se procuram dicas neste post podem já ir embora, este post vai ser apenas de queixinhas…. Vá, dou-vos mais uma oportunidade para irem embora… Ainda aqui estão? Então cá vai!

Odeio aquelas pessoas que dizem que jet lag não as afetam. Para mim 2 horas de diferença já são uma tormenta… E neste momento escrevo este post diretamente de Sigapura, as 5 da manhã depois de dar voltas na cama durante quase duas horas. Não faço ideia que horas o meu corpo acha que são (nunca penso qual é a hora em casa) mas está todo baralhado. Quando mudo de fuso horário o meu corpo passa-se. Dores de cabeça, dores de barriga, exaustão e até tonturas são apenas alguns dos sintomas. Claramente não dava para piloto de aviões…

E não vale a pena sugerirem seguir os passos normais. Não, não tenho vida nem tempo para dias antes de viajar adaptar o meu corpo ao fuso horário. Eu trabalhei até às 17:30 no dia que apanhei o voo para aqui (que foi as 21:30). E sim, dormi no avião (quase 10 horas) porque foi um voo noturno. E bebi água. E não faço contas para pensar que horas são em casa. Nada resulta… E daqui a duas semanas e meia isto volta tudo outra vez quando chegar a casa.

Sim, a viagem vai valer a pena. Sim, ninguém me obriga a viajar. Mas deixem-me curtir o meu mau feitio hoje, amanhã tudo passa…

Nota: o regresso foi ainda pior. Uma semana depois e adormeço às 21 e acordo às 5 se não for antes!! 😦

2 thoughts on “Jet Lag”

  1. É, a vida para algumas pessoas parece mais colorida… 😉
    Eu tambem tenho imensos problemas com Jet Lag, e tive uma experiencia semelhante recentemente.
    Bjinhos

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s