Viagens

Hotel Paganini – Nice

Por vezes falo dos hotéis onde ficamos, por vezes não. Existe uma razão muito simples: os que não falo é porque não me despertaram nenhuma vontade de falar sobre eles. Não porque tenham sido maus mas porque simplesmente não tiveram nada que fizesse com que valesse a pena. E não, não falo só de hotéis caros, aliás, muito muito raramente nos ficamos em hotéis caros. O orçamento não estica e normalmente é aí que cortamos.

Então e o Hotel Paganini em Nice foi fixe?? Mehhhhhh. Não foi mau mas…..
Primeiro que tudo: localização. Como íamos usar Nice como base queríamos um hotel perto da estação. E este era perfeito, a dois minutos da estação, mas mesmo assim no meio de Nice, com imensos restaurantes à volta
Depois o preço agradável, pois só custou 99 euros por duas noites para os dois sem pequeno almoço.
Finalmente as instalações. O hotel claramente foi renovado há pouco tempo e tinha super bom aspecto. Um três estrelas bem porreirinho é o que vos posso dizer.
E então se era tão bom porque é que não recomendo sem hesitação? Por causa do barulho!! Na primeira noite ouvi os vizinhos do quarto ao lado conversarem (não estavam a falar alto…). E passei a noite inteira a ouvir a canalização. Cada vez que alguém despejava o autoclismo eu acordava… Pois… Melhorou um pouco quando fechei a porta da casa de banho (bruxa!!!) mas não resolveu. E antes que perguntem, sim, eu pedi para mudar de quarto mas estavam cheios. E sim, vou reclamar com o hotel…
Por isso sim, recomendo o hotel mas claramente não o meu quarto (número 15, só para que saibam…).
20190215_111739.jpg

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s