Viagens

Compras em Cuba

Disclaimer – Ninguém está a espera de ir para Cuba fazer grandes compras certo? Estamos a falar de um país que vive num regime comunista e com um embargo dos Estados Unidos/

Posto isto avancemos entao! No Cayo Coco existem duas zonas comerciais, o “Los Flamencos” e o “La Gaviota”. O primeiro era acessivel a pe do nosso hotel (ficamos no Pestana) e o segundo era acessivel de autocarro (atencao as horas dos autocarros, o ideal e’ irem de manha).

20190119_124220.jpg

O Los Flamencos ficava a uns 10 minutos a pé do nosso hotel. Este complexo inlcui uma discoteca, bowling, salão de beleza, uma loja de cigarros, um restaurante japones e um mercado de artesãos. Nao vale a pena andarem a comparar preços, estao todos tabelados (isto vale para o La Gaviota tambem) no entanto os produtos podem ser diferentes de stand para stand. Na verdade as únicas coisas que compramos foram Rum e umas estátuas. Negociamos um pouco nas estátuas mas nada de especial. Mais informacoes aqui.

O segundo centro comercial tem varios pisos. No res do chão podem encontrar os produtos de artesanato e o supermercado e nos de cima outros serviços, restaurantes e bares. Aqui so compramos imans (a familia coleciona) e um enfeite de Natal. Mais informacoes aqui.

20190121_162212.jpg

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s