Uncategorized

Mykonos

Mykonos estava na lista dos sonhos, mas mais em baixo. A fama das festas na praia e do excesso de álcool que tem fez com que não me atraísse assim tanto. Mas Santorini fica logo ali e eu o voo de regresso ficava substancialmente mais barato de la pelo que decidimos dar um saltinho.

Tal como Santorini a estadia em Mykonos fica carota. Como não queríamos deixar la meio ordenado optamos por ficar mais fora da vila de Myknos e embora a caminhada fosse dura (uns 20 minutos sempre a subir) o que poupamos foi muito!

Decidimos então ficar no Margie Mykonos hotel e não nos arrependemos nem por um bocadinho. A vista da piscina sobre o porto era fantástica e tinha um pequeno almoço como poucos que já experimentamos.

2017-09-17 19.20.39_2017-09-17 19.20.55_0000.jpg

Quanto ao que fazer sou sincera, não saímos de Mykonos. Tinhamos planos de ir visitar a ilha toda, alugar uma moto como fizemos em Santorini mas os planos não saíram do papel. Assim de manha ficamos na piscina a aproveitar o optimo tempo, na hora do calor descíamos ate Mykonos onde ficávamos ate jantar.

A vila de Mykonos, tal como Oia tem muitos pontos fotogénicos, tais como as ruas estreitas com chao pintado, as casinhas com escadas estreitas, a baia, as esplanadas sobre o mar e os moinhos. Por isso andem muito, sem rumo, aproveitem todos os cantos para tirar fotos, parem em todas as esplanadas para aproveitar o bom tempo, como disse o J. não há mas fotos em Mykonos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s