Uncategorized

Alguma vez não te apetece viajar?

Aqui esta uma questão que me colocam muitas vezes. Nem sempre é fácil gerir o cansaço, chegar a casa às 2 da manhã e estar a trabalhar as 9. Não minto, às vezes é duro, mas nunca me aconteceu de facto não querer viajar. As horas de sono perdidas, o cansaço acumulado é compensado pelas experiências que acumulamos, os sítios novos que visitamos.

Disseram-me que quando comprasse a minha casa iria abrandar, que ia gostar de passar mais tempo em casa. No entanto isso não aconteceu. Continuamos a viajar ao mesmo ritmo ou ainda mais depois de comprarmos casa.

No entanto aconteceu agora pela primeira vez. Nem foi num período em que estávamos a viajar muito, pelo contrário. Mas marcamos uma viagem para fazer snorkeling no final de agosto no sul de Inglaterra e não nos estava a apetecer. Os sinais estavam lá. Tínhamos de comprar equipamento e não tínhamos vontade, tínhamos de planear mas nem nos apetecia. E tomamos pela primeira vez na vida a decisão de cancelar umas férias (na verdade foi a segunda mas a primeira não foi por não nos apetecer). Custou um bocado, não sabemos se nos iremos arrepender mas decidimos ficar por casa. Dormir até tarde, ir ao brunch, jantar fora, ver filmes a tarde toda… Foi estranho e difícil tomar esta decisão mas pronto, já está 🙂

apartment-contemporary-couch-269155
Foto retirada aqui

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s