Viagens

SPA aéreo

Tenho de confessar, este post não é original. Há muitos anos que sigo a Dri Everywhere e ela fez um video sobre isso e eu, que não consigo ver nada decidi copiar!

Já falamos um pouco no drama dos cremes e no facto de eu viajar quase sempre com mala de mão mas por vezes viajo com mala de porão e é nestas alturas que faço o meu mini spa aéreo.

Eu tenho uma pele super complicada. Mega seca, uma rosácea que necessita de extrema atenção, alergia à depilação (não estou a gozar juro) enfim, uma bela porcaria. E como viajo bastante (estou no meu sexto voo em 12 dias) a minha pele está a implorar por um bocadinho de atenção. Assim aproveitei e fiz o meu micro spa aéreo no voo para o Japão.

Comecei por limpar a pele com discos embebidos em água micelar para retirar a maquilhagem. Na verdade não tinha nenhuma maquilhagem mas foi a embalagem mais pequena que encontrei na boots.

De seguida apliquei uma máscara hidratante da Avene para peles sensíveis que deixei atuar durante 15/20 minutos. Limpei mais uma vez com o disco.

Depois passei o creme hidratante da Neutrogena (que maravilha os produtos desta linha, super leves e hidratantes), o creme de olhos da Avene, o protector labial e o creme de pescoço (embalagem pequena roxa).

Horas depois, antes de dormir fiz a máscara hidro Boost da Neutrogena (mais um produto da linha do creme hidratante) que deixei ficar até estar bem bem seca.

Finalmente retirei o tecido que vinha com a máscara, deixei ficar o produto na pele e terminei com o fórmula absolute questions promete deixar a pele restaurada como se tivéssemos dormido 8 horas.

Para este mini spa as únicas coisas que comprei foram:

– discos da Simple
– máscara da Neutrogena

O produto de pescoço e o das 8 horas de sono (as duas embalagens roxas) vieram numa beauty box que comprei no Marks and Spencer por 15 libras e que tinha 15 produtos (a maioria bem maior que este).

Todos os outros produtos já fazem parte da rotina diária ou tinha em stock.

Todas as embalagens são pequenas de forma a passar na segurança do aeroporto (a maior tem 50ml).

20180606_152438.jpg

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s